Powered By Blogger

Doação do leite materno

É muito comum vermos doações de leite maternos, ate mesmo pessoas que já tiveram filhos já há um bom tempo, são pessoas que nas quais os leites não chegam a secar, diferente de varias outras mães, onde o leite fica empedrado a impossibilitando de amamentar seu filho, tendo então que correr atrás de doação de leite materno.
Esse leite é o mais puro onde contem muito cálcio e proteína para o bebe, todos necessitam de tomar este leite, pois é como se fosse um tratamento, algo do qual ira servir para ele poder ficar um pouco mais sadio e forte para então começar a crescer saudável.


O Brasil é um país no qual a doação de leite materno é muito forte, os bancos de leite estão todos com uma boa armazenaçao de leites, e são vários espalhados por todo o território brasileiro, as vezes ate mesmo nas próprias maternidades há bancos de leite, em algumas cidades brasileiras há parcerias com o Corpo de Bombeiros para que os leites ordenhados sejam recolhidos diretamente na casa das doadoras, o que para ser uma doadora é muito simples. É feito primeiramente um cadastramento em bancos de leite, ou ate mesmo na própria maternidade, não existem restrições a única exigência é que a nutriz, no caso a mulher que estará fornecendo o leite esteja amamentando, ou em caso de força maior também poderá doar sem problemas. Os leites são destinados a UTIs neonatais e lá o leite é designado para os bebes mais fracos.


Para saber mais e realizar sua doação, compareça ate uma santa casa ou em um banco de leite quem na maioria das vezes são em hospitais e procure saber um pouco mais e faça sua doação.


Seu leite pode ser muito importante para outras crianças que se encontram fracas sem o leite materno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário